segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Eu, eu mesmo e yasmin

caioffline diz:
acho q
caioffline diz:
vou pegar um solzix
caionline diz:
vou imprimir essa foto
caionline diz:
colar pela cidade
caionline diz:
i agree.
caioffline diz:
tu q sabe se tu fizer isso...
caioffline diz:
=ppp
caioffline diz:
todo mundo vai dar e mcima
caionline diz:
foda-se
caionline diz:
eles que se fodam
-------------------------------
caioffline diz:
porra q merda
Yasmin diz:
boyzão doido, mas ele é gente boa assim
Yasmin diz:
tipo, eles me amam MUUUUUUUUITO
Yasmin diz:
isso até me irrita um pouco
Yasmin diz:
tem o maior cuidado comigo etc
Yasmin diz:
mas isso me irrita doido, sei lá
Yasmin diz:
égua, mas eu saco que eu que sou a problemática
Yasmin diz:
:/

2 comentários:

Rasguyasminhas disse...

SAUHSASAHUSAUHSAUHSAU NADA COM NADA, até parece que eu nao sei que era tu eo ícaro conversando

Daniel disse...

ora francamente caioff