sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Aula de inglês

Na época do meu intercâmbio, uma das palavras que eu mais gostei de aprender foi "pity" de "I feel pity for you" ou em português, "eu tenho pena de você". Pity é pena e eu tenho pena realmente, mas isso foi em 2004. Um futuro depois, um leão me ensinou que é podre sentir pena das pessoas e parando pra pensar no peso da "pena", é sim podrONX sentir isso. Mesmo porque as pessoas já estão sofrendo o suficiente sem ninguem ter pena delas, pena não é nada. É um ilusório sentimento de solidariedade, que as vezes com muita raiva é isso que eu sinto por algumas pessoas. E tais pessoas parecem que procuram pena se mostrando mal amadas e infelizes. Eu não tenho pena dessas. Falando por falar eu tenho pena é de mim, que queria um monte de coisas e tô longe de ter. E eu tenho pena da Pitty também e da Pitty Webbo.

Nenhum comentário: