domingo, 10 de maio de 2009

Presente pra mãe;

Pra minha vó, o dvd do Fábio de Melo. Só isso basta pra ela transbordar de alegria e assistir até se enjoar de todas as músicas e começar a falar mal do Padre. Mas ela fica feliz. Já com a mamãe é complicado, nem que eu desse tudo o que ela sempre sonhou na vida, ela se contentaria. Eu entendo ela. Imagina se você tivesse milhões de planos, sonhos, e tudo tivesse indo pelo caminho certo daí vem alguem e te faz interromper tudo isso. E eu não tô falando de tragédia, mas já que nada fosse ser como o previsto, o mínimo que você ía esperar seria um vínculo eterno. Um vínculo feito de sentimentos que só quem é mãe eu acho que percebe. E sentimento é uma praia que eu não sei nadar direito. Não consigo expressar da forma certa, não consigo definir qual é qual.... E é por isso que ela briga, lamenta, reclama. Eu não sei se algum dia eu vou conseguir mostrar da forma certa todo o amor e gratidão que eu tenho por ela. Mas esse fim de semana pelo menos, passei inteiro em casa. Ela gostou.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Também sempre procuro uma forma de agradar minha mãe. Quando fico em casa no fim de semana, ela fica contente. Vai ver é basicamente isso, não?